sexta-feira, 20 de abril de 2012

Últimas Frases antes de Morrer



  1.  Pode subir que aguenta mais um ...
  2. Corte o fio vermelho, eu tenho certeza !
  3. O que acontece se eu apertar este botão ?
  4. Vou riscar um fósforo ...
  5. Eu não levo desaforo para casa !
  6. Essa vai passar perto !
  7. Não puxe o pino !
  8. Deixa comigo ...
  9. É uma cirurgia simples ...
  10. Você não é homem para apertar o gatilho !
  11. O que não mata, engorda !
  12. Vou te denunciar !
  13. Este avião está descendo muito rápido !
  14. Agora só falta um ...
  15. Buraco? Que buraaaaaaaaaaaa...
  16. Atchim ! (dentro do armário)
  17. Vai que dá !
  18. Por aqui é mais rápido ...
  19. Não se preocupe, eu sei nadar ...
  20. Posso ver uma luz no final do túnel se aproximando rapidão...
  21. Fique calmo, vai acabar tudo bem !
  22. Não vem vindo carro, pode ir ...
  23. Não é nada disso que você está pensando, eu posso explicar tudo !

Nenhum comentário: