segunda-feira, 23 de abril de 2012

A Vingança de Joãozinho


Um dia Joãozinho entra no puteiro com um sapo morto na mão e fala para a atendente:

- eu gostaria de uma puta.
A mulher responde:
- você é muito novo, eu não posso.
Joãozinho argumenta:
- Eu pago o dobro.
- Está bem...
- más eu quero uma com aids.
- Eu não posso fazer isto com vc.
- Então eu pago o triplo!
- Está bem!
Quando Joãozinho ia saindo a mulher pergunta:
- porque que vc queria uma mulher com aids?
- Já que a senhora foi boazinha comigo eu vou falar.Eu como a puta, pego aids, quando chegar em casa eu como a empregada aí ela pega aids, depois meu pai come a empregada e pega aids, a noite minha mãe dá para meu pai e também pega aids, minha mãe dá para o leiteiro, ai o leiteiro pega aids, depois o leitero dá para a mulher dele, ai ela também pega aids e aquela vaca que matou meu sapinho vai morrer!!!

Nenhum comentário: