terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Arcertando as contas

A mãe de Joãozinho, cansada de ouvir palavrões saindo da boca do seu filho, resolveu ir à igreja e falar com o padre sobre isso:
-Ô padre, eu não aguento mais, o Joãozinho não para de falar palavrões, o que eu faço?
-Fácil! - Responde o padre - Cada vez que ele falar palavrão ele precisará doar 10 centavos para à igreja e, no final do mês você volta e ele dá o dinheiro.
-Ótima idéia, padre!
Um mãs depois, a mãe de Joãozinho volta com ele à igreja e o padre pergunta:
-Como foi, ele falou muito palavrão?
-Ah padre! - Fala a mãe - Falou muito, eu fiz as contas e ele deve pagar R$ 9, 90! Então Joãozinho dá o dinheiro.
O padre olha a nota e fala:
-Que bom, uma nota de 10 reais! Mas eu não tenho 10 centavos de troco.
-Tudo bem padre! - Fala o Joãozinho - Vai tomar no cú que fica tudo certo!

Nenhum comentário: